RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA AVALIAÇÃO PRÉVIA E TRATAMENTO DAS VARIZES E VASINHOS

VeinFinder e VeinSeek

A visualização das veias superficiais e reticulares é enormemente facilitada pelo empego deste equipamento. O trajeto venoso é elucidado seja no modo estático ou dinâmico, permitindo que o próprio paciente visualize e tenha conhecimento da natureza e da extensão das varizes e vasinhos. Este recurso facilita muito a compreensão do planejamento e evolução do tratamento. Há também a possibilidade de registro das imagens.

Vein Viewer, Accuvein e VeinLight

O grande salto no desenvolvimento de equipamentos para visualização das varizes de forma não invasiva se deu com a criação da tecnologia VeinVewer. Trata-se de um sofisticado equipamento que utiliza o conceito da realidade ampliada, o que permite a projeção em tempo real da imagem captada do próprio vaso. Essa visualização acrescenta grande potencial, pois permite a identificação e evolução do processo de esclerose ou oclusão física dos vasos.

Fotodocumentação

A realização das imagens do estado das varizes e vasinhos antes da realização do tratamento é um importante parâmetro para a evolução do tratamento. As imagens são registradas por um aplicativo e armazenadas com segurança na nuvem.

Doppler

Este é um método diagnóstico não-invasivo indispensável para avaliação vascular. O ultrassom com Doppler colorido permite ao médico especialista avaliar o sistema arterial e o venoso, demonstrando a anatomia, ou seja a estrutura, e a fisiologia, ou seja, o funcionamento da circulação. Realizado pelo cirurgião vascular, possibilita que a programação de tratamento seja feito de forma individualizada com maior chance de sucesso terapêutico.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.
Logos Whatsapp3.png

©  2020 Dr. Marcelo Araújo - Med Angio

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco